Template Express by Mais Blog
quinta-feira, julho 27, 2006

bom dia amiguinhas !!
pois è chegou o dia ,hoje è o ultimo dia que eu venho postar pois amanha bem cedinho la vou eu para o meu pais que a tanto tempo esperei este dia !!!
as saudades sao muitas sabem como è quando estamos lonje cada dia que passa è mais um mas quando se tem que esperar 365 custa muito alem de normalemente irmos sempre no natal o na pascoa ,mas este ano nao ha nada pra ninguem como eu mudei de emprego ja ter direito a estas fèrias ja foi muito bom!!!
e pronto è so para vos dizer que vou ter muitas saudades de vir aqui falar com voces e de ir ao msn porque que seria dos meus dias sem a vossa companhia!!!
bem eu volto dia 1 de setembro aviso ja que quando venho ,venho sempre muito triste pois acabo de deixar os meus ...
mas pronto nem quero pensar nesse momento o que eu quero pensar agora è que vou para me divertir e curtir as minhas fèrias mas prometo ter cuidado com alimentaçao pelo menos as vezes hihihihi!!!
um abraço a todas com um beijinho que vem ca do peito ...
inté nina....
boas fèrias a quem as tiver!!!
ps:so queria deixar aqui um recadinho para as minhas amiguinhas do msn que elas sabem bem quem sao :suas trengas vou ter imensas saudades vossas...
zana la te espero...
nina

enviado por nina as 09:33 12 comentarios links to this post

......................................................................................

quarta-feira, julho 26, 2006

bom dia a todas !!
hoje tou bem melhor do piupiu ,graças a deus e a pomadinha tb...hihhihi

ontem a noite tive o prazer de ver na web cam pela a primeira vez a minha amiga zanasus e sua filhota , foi muito giro adorei para ser sincera até fiquei emocionada !!!
o mais engraçado è que ela houvia-me a mim mas eu nao a houvia a ela porque o microfone dela ta avariado por isso ainda nao tive o prazer de conheçer a voz dela !!!
mas ela quaze que apanhava o meu marido com a roupa que deus o trousse a terra!!!hihihi
sim è que ele nao sabia que eu tava com a camera ligada e veio até a sala hahahahah!!!
foi tao giri tao giro que eu fui-me deitar e nem conseguia adormecer parecia uma pilha !!!
ainda bem que isiste o msn para a gente fazer encontros destes è pena a nossa amiguinha ANA nao ter web cam mas pode ser que venha a ter!!!
um beijo grande a todas e para mim è muito bom vos ter perto de mim ...
um obrigado sincero a todas.....
nina

jà falta pouquinho para as minhas fèrias ,a mala esta-se a fazer nem sei como vou fazer so tenho direito a 25 kilos no aviao e a minha jà tem 30 kg e ainda nao fiz o saco dos sapatos !!
ai meu deus nao sei como vou fazer!!!è todos os anos a mesma coisa...
xau lindas e viva o msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enviado por nina as 08:31 6 comentarios links to this post

......................................................................................

terça-feira, julho 25, 2006


meninas os meu dias para as minhas fèrias tb jà tao assim 3 2 1 e tarààààààààààà!!!!

tou mesmo ansiosa ...até me esqueço da comida que maravilha mas isso dura pouco tempo pois chegando a portugal vamos matar a saudade de algumas coisinhas mas sempre com cuidado hoje pesei-me e a balança deu-me 71KG900 acho que jà nao me lembrava de ver 71 na minha balança agora quem me dera a ver ir embora esse maldito 7 !!

meninas eu ontem fiz asneiras pois puz-me a depilar o meu piupiu e queimei ai jesus que dores !!!nao sei se isso jà aconteceu com vocês bem nao deve de acontecer muitas vezes so mesmo de quem for maluka como eu !!!!

fiquem bem um beijo grande com um abraço nina ...


enviado por nina as 08:10 4 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, julho 24, 2006


OI amiguinhas!!
que tal esse fim de semana ?foi bom espero que sim...
o meu foi normal,pois jà tenho quaze a malinha pronta esta è a ultima segunda antes de ir embora de fèrias !!!!!!!!!!
hoje como o meu amigo garfield acordei mais cançada do que quando me deitei!!!
pois duranto 4 dias tenho a minha sobrinha de 2 anos comigo e de noite choraminga e toca a acordar né!!
vai ser um dias um pouco dificeis porque ela è a rainha das asneirinhas mas pronto ela è tao queridinha parece uma princesa !!!
um beijo a todas vos e boa semana que a minha vai passar depressa pois sexta feira jà vou !!
um abraço e um beijo a quem passar por aqui ...
NINA

enviado por nina as 08:29 3 comentarios links to this post

......................................................................................

sexta-feira, julho 21, 2006

AMIGINHAS do meu coração!!!
então tudo como vocês querem ????
pois como prometido hoje fui pra cima da maldita...
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee????? 72kilos!
afinal a dieta da canjinha néao adiantou muito bem para ser franca eu ando com probolemas em ir a casa de banho e isso não ajuda né!!!!
tb pode ser isso(desculpas)
hoje è sexta feira!! e de hoje a 8 se deus quizer jà tou de fèrias!!!!quantas alegrias!!!
mas ontem o meu marido disse-me assim "não sei como è que vais fazer quando tivermos de fèrias è que là nao vai ter PC "!!
e realemente vou ter muitas saudades vossas acreditem !!!
mas por outro lado tou ansiosa de ir ver a minha gente de quem tenho muitas saudades !!!
ontem conheçi uma nova amiguinha com quem simpatisei logo e que eu acho ela um estrondo è a ANA RITA convido-vos a ir visita-la:http://www.familiasimoes.blogspot.com
vocês vao adorar ela!!!
um beijo a todas espero que as vossas pesagems tb correm bem bom fim de semana a todas e vamo là pular!!!!!
ps:a minha barriga ta ficando cada dia melhor brigado a todas.....
UM XI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICoraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nina.

enviado por nina as 09:01 5 comentarios links to this post

......................................................................................

quinta-feira, julho 20, 2006

CALOR CALOR e mais calor !!!!!
amigas eu jà não aguento tanto calor......
Hoje graças a deus jà acordei melhorzinha ainda não tou 100%mas sinto-me melhor mas continuo com a medicaçao ...
espero que estejem ,quanto ao meu peso amanhà vou pra cima da maldita tb vos digo com estes tres dias de dieta so comendo canja e peixe cozido se não emageci agora não emagreço nunca!!
Um grande obrigado as meninas que me tenhem visitado e deixado comentarios è verdade poucas mas boas!!!!
obigada pelas vossas palavras e pelo o vosso apoio sondes umas queridas e isso è muito importante para mim ...
pois como vos tinha dito eu mudei de casa porque mudei de emprego ,pois eu sou porteira e na minha casa è que è o meu trabalho ...
Eu no antigo trabalho tava a meio tempo e dava tempo para passear e ver outras casas neste agora tou aqui das 8 da manhà até ao 12H e depois das 15h as 20h dai muito tempo aqui em casa sem ver ninguèm ainda bem que vos tenho a vos ta custando um pouco tenho que me abituar!!!
o probolema não são bem os horarios mas sim tar sozinha....
CONTO COM VOCËS ADORO TODAS VOS UM BEIJO GRANDE E UM ABRACAO
NINA FIQUEM COM DEUS....................

enviado por nina as 10:56 2 comentarios links to this post

......................................................................................

quarta-feira, julho 19, 2006

Oi!!!amigas
eu por aqui de novo tristinha por so ter 3 comentarios e tb por continuar doente da barriga não sei o que tenho doi-me o estomago acho que è probolemas no intestino!!!
maldito intestino mas isto vai passar jà tou tomando medicaçao...
quanto a dieta a indo pois da maneira que tou nao como quaze nada ontem a noite foi uma canjinha e pronto ...
espero que com vocês esteja tudo bem um abraço a todas e um beijo grande e fiquem com deus...
NINA

enviado por nina as 10:52 4 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, julho 17, 2006
Olà amiguinhas !!
espero que estejem bem,eu ando assim um pouco esquesita pois sinto-me enchada gorda achando que toda a roupa me fica mal!!
tem vezes que eu me sinto assim nao sei se isso acontece com vocês!!!
jà so faltam 10 dias para eu ir de fèrias espero que este trauma passe porque se nao vai ser bonito !!!
de resto tb nao tou contente com algumas meninas que hà muito tempo nao me venhem visitar
vou ficar a espera ta um beijao bem grande a todas e se alguèm tiver um truc para me sentir melhor agradeço obrigada um abraçinho bem forte nina

enviado por nina as 16:57 3 comentarios links to this post

......................................................................................

quinta-feira, julho 13, 2006

OI AMIGAS !!
vocês sumiram foi???
não tem ninguèm que passa por aqui vou ficar tristinha eu que tava cheia de saudades vossas e que agora jà tenho internet agora não vem ninguèm...
bem espero que ao menos vocês estejam curtindo como aqui o meu amigo garfield!!!
em breve quem vai tar como ele vou ser eu ,nunca mais chegam as fèrias ainda 15 dias!!haver se passa rapido pois meu coraçao tà cheiinho de saudades daquela malta toda!!!
um beijo muito grande para vocês todas e um abraço bem apertado e por favor passem e deixem recadinho viu beijo nina...

enviado por nina as 09:12 4 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, julho 10, 2006

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OI amiguinhas quantas saudades de vocês todas ,até que enfim que me ligaram hoje a internet...
A minha mudança correu bem foi cançativo mas valeu a pena!!
espero que nao se tenham esquecido de mim e que voltem logo ao meu cantinho ...
Em breve vou de fèrias, o dia da partida è no 28 de julho vou até PORTUGAL matar as saudades que jà são muitas !!!
vou ficar là até o 31 de agosto mas acreditem que è pouquinho e passa muito rapido enfelizmente!
um abraço a todas e beijao daqueles nina ...............

enviado por nina as 20:58 4 comentarios links to this post

......................................................................................

domingo, julho 09, 2006
OI !AMIGAS
Tou quaze voltando hoje è domingo e vim até a casa do meu irmão e lembtrei-me de vir eté a net!!!!
normalemente amanhà jà devo de ter internet tou com imensas saudades de vocês todas ....
esperam que estejam bem,eu tou bem quanto ao meu peso estou muito contente pois estou com 72KG300 que bom né!!!!
um beijo a todas fiquem bem e quem sabe até amanhà um abraço bem forte ....
nina

enviado por nina as 18:22 1 comentarios links to this post

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006
    Julho 2006
    Setembro 2006
    Outubro 2006
    Novembro 2006
    Dezembro 2006
    Janeiro 2007
    Fevereiro 2007
    Março 2007
    Abril 2007
    Maio 2007
    Junho 2007
    Julho 2007
    Março 2008
    Abril 2008
    Maio 2008
    Junho 2008
    Julho 2008
    Agosto 2008
    Outubro 2008
    Novembro 2008
    Dezembro 2008




    Powered by Blogger