Template Express by Mais Blog
segunda-feira, julho 17, 2006
Olà amiguinhas !!
espero que estejem bem,eu ando assim um pouco esquesita pois sinto-me enchada gorda achando que toda a roupa me fica mal!!
tem vezes que eu me sinto assim nao sei se isso acontece com vocês!!!
jà so faltam 10 dias para eu ir de fèrias espero que este trauma passe porque se nao vai ser bonito !!!
de resto tb nao tou contente com algumas meninas que hà muito tempo nao me venhem visitar
vou ficar a espera ta um beijao bem grande a todas e se alguèm tiver um truc para me sentir melhor agradeço obrigada um abraçinho bem forte nina

enviado por nina as 16:57

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger