Template Express by Mais Blog
quarta-feira, julho 26, 2006

bom dia a todas !!
hoje tou bem melhor do piupiu ,graças a deus e a pomadinha tb...hihhihi

ontem a noite tive o prazer de ver na web cam pela a primeira vez a minha amiga zanasus e sua filhota , foi muito giro adorei para ser sincera até fiquei emocionada !!!
o mais engraçado è que ela houvia-me a mim mas eu nao a houvia a ela porque o microfone dela ta avariado por isso ainda nao tive o prazer de conheçer a voz dela !!!
mas ela quaze que apanhava o meu marido com a roupa que deus o trousse a terra!!!hihihi
sim è que ele nao sabia que eu tava com a camera ligada e veio até a sala hahahahah!!!
foi tao giri tao giro que eu fui-me deitar e nem conseguia adormecer parecia uma pilha !!!
ainda bem que isiste o msn para a gente fazer encontros destes è pena a nossa amiguinha ANA nao ter web cam mas pode ser que venha a ter!!!
um beijo grande a todas e para mim è muito bom vos ter perto de mim ...
um obrigado sincero a todas.....
nina

jà falta pouquinho para as minhas fèrias ,a mala esta-se a fazer nem sei como vou fazer so tenho direito a 25 kilos no aviao e a minha jà tem 30 kg e ainda nao fiz o saco dos sapatos !!
ai meu deus nao sei como vou fazer!!!è todos os anos a mesma coisa...
xau lindas e viva o msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enviado por nina as 08:31

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger