Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 21, 2008

ola bom dia a todas

até que enfim que chegou a sexta feira , pois ja não aguentava mais essa semana .....
a minha menina ja esta melhor graças a deus , pois até tive de ir ao hospital com ela porque vomiatav e nao queria comer , com isto tudo perdeu 500gr que ja è alguma coisa para um bebe de 10 meses ...
mas pronto graças a deus ja ta melhor , e ja tem 2 dentinhos ca fora o que tb no ajudou ....

qt a mim tb tive gastro no sabado passado , foi da maneira que fiquei de dieta ums dias e o que ajudou a balança ...
qt ao desafio desta semana , não o pude fazer pq 1º ando aqui com uma dor num joelho e 2º com ela era impossivel so quer colo nao me larga nem trabalhar consigo mal saio da beira dela começa logo aos berros ta a ficar mt mal habituada mas que posso eu fazer ? deixar chorar as vezes deixo mas passado 10 mn a miuda quaze que ja nem sabe chorar de tantos gritos e tb faz me mal né !!!

quanto ao peso esta semana esta mt bom fiquei mt contente 72.900nada mal nao acham ??

bem desejovos um bom fim de semana a todas um beijinho grd fiquem bem nina ..

ha um beijinhos especial a shakti ........

enviado por nina as 09:59 10 comentarios links to this post

......................................................................................

sexta-feira, novembro 14, 2008
Boa tarde a todas

so agora vim aqui e andei desaparecida a semana toda , pois tenho a menina doente e nao tenho vindo aqui ...
e nem cuidado tive com a RA , e ainda por cima esatou em RED ZONE mas de manha la fui me pesar porque tb so preciso de algums segundos para o fazer e a balança deu 74.100 por isso 500gr a mais não tou assim mt preocupada pra semana sera melhor ...
neste momento o que me preocupa mais è a saude da minha princesa que me anda a vomitar e não me come nada e tb tem diareia e febre a total......

mas de ontem para hoje ja tou a ver 2 dentinhos que estao a apontar , pois ela ja tem quaze 11meses e ainda nao tinha nenhum ....
ai meu deus sofremos quando nascem e sofremos quando caiem malditos dentes !!!

bem um bom fim de semana beijinhos a todas nina .

enviado por nina as 16:36 6 comentarios links to this post

......................................................................................

sexta-feira, novembro 07, 2008

bom dia meninas ...
bwm esta semana a nivel alimentar foi para esqueçer ...
porque primeiro no fim de semana passado foram os meus anos no sabado e entao ele foi bolo , ele foi crepe salgado , ele foi crepe doce ele foi gelado !!!
bem so asneiras e das grandes o que valeu foi que caminhamos muito mas quando digo muito foi mesmo contamos + de 7 km
durante a semana houve dias em que me portei bem e outros que tb foi pra esqueçer bem a minha desculpa è sera TPM o sera mesmo gula !!!
enfim a balança ainda deu 73.600kg por isso nem me castigou mt pelo o contrario ...
bem deixo a todas um beijinho e bom fim de semana até segunda fiquem bem .
nina

enviado por nina as 08:23 8 comentarios links to this post

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006
    Julho 2006
    Setembro 2006
    Outubro 2006
    Novembro 2006
    Dezembro 2006
    Janeiro 2007
    Fevereiro 2007
    Março 2007
    Abril 2007
    Maio 2007
    Junho 2007
    Julho 2007
    Março 2008
    Abril 2008
    Maio 2008
    Junho 2008
    Julho 2008
    Agosto 2008
    Outubro 2008
    Novembro 2008
    Dezembro 2008




    Powered by Blogger