Template Express by Mais Blog
domingo, julho 09, 2006
OI !AMIGAS
Tou quaze voltando hoje è domingo e vim até a casa do meu irmão e lembtrei-me de vir eté a net!!!!
normalemente amanhà jà devo de ter internet tou com imensas saudades de vocês todas ....
esperam que estejam bem,eu tou bem quanto ao meu peso estou muito contente pois estou com 72KG300 que bom né!!!!
um beijo a todas fiquem bem e quem sabe até amanhà um abraço bem forte ....
nina

enviado por nina as 18:22

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger