Template Express by Mais Blog
quinta-feira, janeiro 25, 2007


Ola amiguinhas,
Bem o moral vai indo melhor ,isso aos poucos vai ...
Quanto a dieta nunca foi abandonada,mesmo se as vezes houve algums (muitos)deslizes mas isso não è para dizer oki????
Bem amanhã dia de pesagem ,vamos là ver o que a madame vai dizer ...
Desejo-vos boa sorte a todas !!!!!!!!

Bem aqui esta mesmo muito muito frio eu quaze que nem vou a rua isto ta demais .........
UM BEIJINHO A TODAS /OS...

enviado por nina as 11:32 10 comentarios links to this post

......................................................................................

terça-feira, janeiro 23, 2007
Bom dia meninas ,esta decidido vou mesmo comprar a bicicleta .....
Eu vou tentar fazer direitinho pelo menos 1horinha por dia .
Ontem a miha alimentação foi boa ,portei-me bem vamos la ver o resto da semana
fiquem todas bem beijinhos nina .

enviado por nina as 11:30 9 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Boa tarde meninas ...
pois è o meu fim de semana foi assim , não me perguntem porqué foi asneira a traz de asneira ...

Mais valia me ter trancado num guarda vestidos ,
enfim agora ta feito nao posso voltar a traz ...
So mesmo a estalada , a gaija nunca mais aprende .

Bem ando com uma ideia nova na minha cabeçita , comprar uma bicicleta estatica
O maridão jà disse (queres comprar compra mas ficas a saber è para andares nela )....
Para um bom entendedor meia palavra chega não è ...

Bem mas como não tenho tempo de ir ao ginasio fazia em casa , sempre è alguma coisa não acham????

Bem meninas desejo uma boa semana a todas e não fassem como eu ,portem-se bem beijinhos e inté ...
nina .


enviado por nina as 14:40 9 comentarios links to this post

......................................................................................

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Um bom dia para vcs ...
Bem hoje como todas sabem è dia de pesagem , e la fui eu e o resultado nem andou pra frente nem andou para traz ficou ali nos 72kg400 bem eu tb não levei a semana a risca mas tb não axo que abusei assim tanto enfim pra semana nao penso que sera melhor pois vou estar em redzone por isso logo se vera ............
Quanto a mim o estado de espirito continua em baixo ,tb não se pode tar sempre bem né ...
um beijinho a todas e espero que o vosso resultado seja melhor do que o meu ...

Bom fim de semana a todas

nina

enviado por nina as 07:26 11 comentarios links to this post

......................................................................................

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Bom dia meninas da blogsfera e não so ...

Quero desde jà pedir desculpa por não comentar nos vossos cantinhos ha jà algums dias ...
Mas como sabem tenho andado a arrencar os cabelos por causa do meu lindo pc ..
e para ser sincera tenho andado esquesita e até pensei em fazer uma pausa não na minha dieta mas na minha cabeça , tenho andado triste mas não me perguntem porqué porque nem eu sei ...enfim
Hoje vou sair de casa arrejar um pouco a cabeça vou com uma prima minha aos soldos ,não è que a vontade seja muita mas vamos là ...
Se calhar preciso de um pouco de tempo , vou pensar e por a mente em dia ...

UM BEIJINHO A TODAS e obrigada por fazerem parte desta vida virtual ...


nina .

enviado por nina as 08:21 10 comentarios links to this post

......................................................................................

terça-feira, janeiro 16, 2007
Bom dia meninas,

Espero que a vossa semana tenha começado bem , a minha nem por isso pois este raio deste pc ta outra vez com virus eu axo que nunca foi embora tava escondido a enganar-me que M----!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem quero pedir desculpa por nao ter visitado os vossos cantinhos ,mas ontem a tarde preferi sair do pc se não nem sei o que lhe fazia .......
E hoje continua na mesma , vamos là ver se o maridão consegue fazer alguma coisa ele diz que tem que se reformatar mas eu não queria nada pois muitas coisas vão a vida ........
Mas se for a unica solução que remèdio eu tenho ......

A minha comidita de ontem foi :

PA: Cereais c/leite

A: peru c/ervilha e cenoura
1 fatia de queijo e 1 pão integral c/cereais

L: leite e 1 fatia de bolo (ja não ha mais )

j:queijo fresco

e pronto foi assim ...................

beijinhos a todas e fiquem bem que eu vou tentar me controlar !!!!!!!!!

NINA

Meninas ha um novo chat para por-mos a conversa em dia !!!!!!!!!
esperamos por vos : http://chatdedieta.blogspot.com

alivia a lingua e não pagam nada até jàaaaaaaaaaaaa.........

enviado por nina as 08:47 9 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Boa tarde lindas meninas ...
que tal esse fim de semana ???
O meu foi bom no sabado fui as compritas,a noite fui ver um concerto e depois no domingo foi ficar em casa veio ca a familia almoçar ...

Resultado fiz um bolinho de ananas e comi uma fatia mas hoje ainda nao lhe toquei ...
De resto nem me portei assim mt mal ,hever se a semana corre bem para a bruxa da senhora balança não ter que ir pela a janela fora !!!

Bem desejo-vos uma boa semana e agora vou cuscar os vossos cantinhos ...

beijinho fiquem bem juizo nina .

MENINAS VISITEM ESTA MENINA QUE È NOVA E TB PRECISA DA VOSSA AJUDA ..

http://opesodabess.blogspot.com


enviado por nina as 13:06 12 comentarios links to this post

......................................................................................

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Olé chegou o grande dia , pois è hoje começa o nosso desafio !!!!!!!!!!!!!!!

vamos la galera dar um novo rumo as nossas vidas ,
ficarmos boazonas hihihihiihhihihi.......

bem eu desejo boa sorte do fundo do coração a todas as participantes juntas venceremos !!!

bem a minha comidita de ontem foi :

PA: cereais c/leite

A: Meia posta de salmão c/ 1 batata e 1 cebola cozida
1 iogurte 0%

L:1 chà
1 chavena de leite
3 bolachas de dieta

J:Foi 1 bife com batata frita ( mas so foi pra despedida )

e foi assim agora vamos la para outra caminhada ..................................

D e resto o dia de ontem foi para esqueçer , entrou um virus maldito no meu pc fiquei com a nossa suzanita desde as 10h até as 17h30 tentar ajeitar isto e depois com o maridão até a 01h da madrugada eu ja via teclas,e saners e tudo por todo o lado mas enfim axo que o maldito se foi embora , esperemos que sim ...

Hoje vou andar nas limpezas ca em casa è uma boa maneira de não pensar na comida hahahahhaah

beijinhos a todas e bom fim de semana e não se esqueçam JUIZO eu tou de olho !!!
( haver se tb tou de olho em mim ) hihihi

NINA.

enviado por nina as 08:30 13 comentarios links to this post

......................................................................................

quinta-feira, janeiro 11, 2007
Olà meninas lindas da blogsfera...
Bem hoje quinta feira , jà so falta 1 dia para o inicio do desafio mas tb para o fim de semana!!!!

Ontem fui ao bloguinho da carlota e tinha la um desafio que era para por-mos 3 coisas que mudamos na nossa reeducaçao alimentar e eu pensei que erapara por a resposta nos nossos cantinhos afinal era no dela ,para ela hoje fazer um post mas ola não percebi então ficam aqui ok pode ser ??

1ºNão comer fritos

2ºtentar não comer bolos,bolachas,gomas,chocolates(bem tudo o que eu gosto e que me faz mal)

3ºtentar beber mais agua

e pronto vamos la ver è se a gaija aguenta ....

a minha comidita de ontem

PA: cereais c/leite

Ao meio da manha : 1 banana

A: 1 hamburger grillado c/agriões
e caldo verde

L: Leite c/ cevada e um pão c/ manteiga

J:1hamburger grillado c/1batata cozida e salada

C :4 ameixas secas

e pronto foi assim o meu dia de ontem ...

bem minhas lindas espero que o vosso dia corra bem , um beijinho a todas
e até amanhã ...........
nina

enviado por nina as 08:16 10 comentarios links to this post

......................................................................................

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Bom dia lindas!!

bem eu não tenho assim nada para dizer ,ja so faltam 2 dias para o desafio
ja tou a tentar entrar na linha mas ainda não anda la muito direita ...
ontem a minha comida foi:

PA: leite c/cereais

A: 1hamburger c/salada
1 yogurte 0%

L: leite c/cevada e 1 pão com manteiga

J: Ovas de peixe e caldo verde
salada de fruta

C: 1 iogurte de chocolate de dieta ( sera que isso isiste ???)

e pronto foi assim o meu dia de ontem ....

bem vou embora beijinhos e inté e que venha logo o fim de semana !!!!!

enviado por nina as 10:49 12 comentarios links to this post

......................................................................................

terça-feira, janeiro 09, 2007
Bon dia flores do dia !!!

Bem vamos la ver se a partir de hoje entra tudo na linha e se passo a vir aqui e aos vossos cantinhos sem falhar ....

Bem tenho que vos dizer que me sinto com muita força de vontade para enfrentar este novo desafio vamos la ver se a força de vontede permanece ...

Bem não tenho assim mais nada para vos dizer , vou cuscar os vossos cantinhos deixo-vos aqui um beijinho passem um bom dia

nina .

enviado por nina as 09:25 11 comentarios links to this post

......................................................................................

segunda-feira, janeiro 08, 2007
Ola lindas meninas !!!!!!!!!
Bem que saudadinhas de vir aqui......
As minhas férias foram boas , adorei mas foi mt curto mas ja deu para matar saudades .
Desejo a todas vos um ano 2007 cheio de feicidades...

Bem as meninas jà devem de saber que a nossa amiguinha SUSANA fez um novo desafio
vamos la guerreiras lutar mais uma vez ,juntas venceremos ...

um beijinho a todas e esta nova carinha no meu bloguinho tenho que agradeçer a susaninha
bigada amiga ..

beijios nina (de volta).

enviado por nina as 17:18 4 comentarios links to this post

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006
    Julho 2006
    Setembro 2006
    Outubro 2006
    Novembro 2006
    Dezembro 2006
    Janeiro 2007
    Fevereiro 2007
    Março 2007
    Abril 2007
    Maio 2007
    Junho 2007
    Julho 2007
    Março 2008
    Abril 2008
    Maio 2008
    Junho 2008
    Julho 2008
    Agosto 2008
    Outubro 2008
    Novembro 2008
    Dezembro 2008




    Powered by Blogger