Template Express by Mais Blog
terça-feira, julho 25, 2006


meninas os meu dias para as minhas fèrias tb jà tao assim 3 2 1 e tarààààààààààà!!!!

tou mesmo ansiosa ...até me esqueço da comida que maravilha mas isso dura pouco tempo pois chegando a portugal vamos matar a saudade de algumas coisinhas mas sempre com cuidado hoje pesei-me e a balança deu-me 71KG900 acho que jà nao me lembrava de ver 71 na minha balança agora quem me dera a ver ir embora esse maldito 7 !!

meninas eu ontem fiz asneiras pois puz-me a depilar o meu piupiu e queimei ai jesus que dores !!!nao sei se isso jà aconteceu com vocês bem nao deve de acontecer muitas vezes so mesmo de quem for maluka como eu !!!!

fiquem bem um beijo grande com um abraço nina ...


enviado por nina as 08:10

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger