Template Express by Mais Blog
quinta-feira, julho 13, 2006

OI AMIGAS !!
vocês sumiram foi???
não tem ninguèm que passa por aqui vou ficar tristinha eu que tava cheia de saudades vossas e que agora jà tenho internet agora não vem ninguèm...
bem espero que ao menos vocês estejam curtindo como aqui o meu amigo garfield!!!
em breve quem vai tar como ele vou ser eu ,nunca mais chegam as fèrias ainda 15 dias!!haver se passa rapido pois meu coraçao tà cheiinho de saudades daquela malta toda!!!
um beijo muito grande para vocês todas e um abraço bem apertado e por favor passem e deixem recadinho viu beijo nina...

enviado por nina as 09:12

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger