Template Express by Mais Blog
terça-feira, janeiro 16, 2007
Bom dia meninas,

Espero que a vossa semana tenha começado bem , a minha nem por isso pois este raio deste pc ta outra vez com virus eu axo que nunca foi embora tava escondido a enganar-me que M----!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem quero pedir desculpa por nao ter visitado os vossos cantinhos ,mas ontem a tarde preferi sair do pc se não nem sei o que lhe fazia .......
E hoje continua na mesma , vamos là ver se o maridão consegue fazer alguma coisa ele diz que tem que se reformatar mas eu não queria nada pois muitas coisas vão a vida ........
Mas se for a unica solução que remèdio eu tenho ......

A minha comidita de ontem foi :

PA: Cereais c/leite

A: peru c/ervilha e cenoura
1 fatia de queijo e 1 pão integral c/cereais

L: leite e 1 fatia de bolo (ja não ha mais )

j:queijo fresco

e pronto foi assim ...................

beijinhos a todas e fiquem bem que eu vou tentar me controlar !!!!!!!!!

NINA

Meninas ha um novo chat para por-mos a conversa em dia !!!!!!!!!
esperamos por vos : http://chatdedieta.blogspot.com

alivia a lingua e não pagam nada até jàaaaaaaaaaaaa.........

enviado por nina as 08:47

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger