Template Express by Mais Blog
sexta-feira, janeiro 12, 2007

Olé chegou o grande dia , pois è hoje começa o nosso desafio !!!!!!!!!!!!!!!

vamos la galera dar um novo rumo as nossas vidas ,
ficarmos boazonas hihihihiihhihihi.......

bem eu desejo boa sorte do fundo do coração a todas as participantes juntas venceremos !!!

bem a minha comidita de ontem foi :

PA: cereais c/leite

A: Meia posta de salmão c/ 1 batata e 1 cebola cozida
1 iogurte 0%

L:1 chà
1 chavena de leite
3 bolachas de dieta

J:Foi 1 bife com batata frita ( mas so foi pra despedida )

e foi assim agora vamos la para outra caminhada ..................................

D e resto o dia de ontem foi para esqueçer , entrou um virus maldito no meu pc fiquei com a nossa suzanita desde as 10h até as 17h30 tentar ajeitar isto e depois com o maridão até a 01h da madrugada eu ja via teclas,e saners e tudo por todo o lado mas enfim axo que o maldito se foi embora , esperemos que sim ...

Hoje vou andar nas limpezas ca em casa è uma boa maneira de não pensar na comida hahahahhaah

beijinhos a todas e bom fim de semana e não se esqueçam JUIZO eu tou de olho !!!
( haver se tb tou de olho em mim ) hihihi

NINA.

enviado por nina as 08:30

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger