Template Express by Mais Blog
quinta-feira, janeiro 11, 2007
Olà meninas lindas da blogsfera...
Bem hoje quinta feira , jà so falta 1 dia para o inicio do desafio mas tb para o fim de semana!!!!

Ontem fui ao bloguinho da carlota e tinha la um desafio que era para por-mos 3 coisas que mudamos na nossa reeducaçao alimentar e eu pensei que erapara por a resposta nos nossos cantinhos afinal era no dela ,para ela hoje fazer um post mas ola não percebi então ficam aqui ok pode ser ??

1ºNão comer fritos

2ºtentar não comer bolos,bolachas,gomas,chocolates(bem tudo o que eu gosto e que me faz mal)

3ºtentar beber mais agua

e pronto vamos la ver è se a gaija aguenta ....

a minha comidita de ontem

PA: cereais c/leite

Ao meio da manha : 1 banana

A: 1 hamburger grillado c/agriões
e caldo verde

L: Leite c/ cevada e um pão c/ manteiga

J:1hamburger grillado c/1batata cozida e salada

C :4 ameixas secas

e pronto foi assim o meu dia de ontem ...

bem minhas lindas espero que o vosso dia corra bem , um beijinho a todas
e até amanhã ...........
nina

enviado por nina as 08:16

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger