Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 14, 2008
Boa tarde a todas

so agora vim aqui e andei desaparecida a semana toda , pois tenho a menina doente e nao tenho vindo aqui ...
e nem cuidado tive com a RA , e ainda por cima esatou em RED ZONE mas de manha la fui me pesar porque tb so preciso de algums segundos para o fazer e a balança deu 74.100 por isso 500gr a mais não tou assim mt preocupada pra semana sera melhor ...
neste momento o que me preocupa mais è a saude da minha princesa que me anda a vomitar e não me come nada e tb tem diareia e febre a total......

mas de ontem para hoje ja tou a ver 2 dentinhos que estao a apontar , pois ela ja tem quaze 11meses e ainda nao tinha nenhum ....
ai meu deus sofremos quando nascem e sofremos quando caiem malditos dentes !!!

bem um bom fim de semana beijinhos a todas nina .

enviado por nina as 16:36

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger