Template Express by Mais Blog
segunda-feira, outubro 06, 2008

Hummmmmmmmm segunda feira:(


bem hoje acordei como uma segunda feira com uma preguiça mt mt grd ...

tenho a casa para arrumar e a vontade è pouca ao nenhumamas vai ter de ser ...

espero que o vosso fim de semana correu bem , o meu correu bem no sabado tive um aniversario a comida foi couscous mas tava horrivel quaze não comi nada (ainda bem )bem mas depois la veio o bolinho e não resisti a uma fatia pequenina .. :)

jà sei que vou apanhar , mas ontem domingo portei-me lindamente pois so comi frango assado e saladinha de alface e tomates *****.

E a noite comi um pão e uma chavena de cevada com leite e fui pra caminha que tava cheia de sono pois no sabado dançamos até as 3h da madrugada !!

(isso tb é ginastica lol)

e pronto uma boa semana a todas portem-se bem ....


ha ja me esquecia blog com cara novata giro não ta??

um obrigado a minha amiga zana ........

beijinhos nina.

enviado por nina as 12:17

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger