Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 31, 2008


Bom dias meninas,




Bem hoje como manda a lei , sexta feira dia de pesagem e hoje deu-me 74kg certos...


Não foi mau mas podia ter sido melhor :)


A alimetação desta semana foi mais o menos , nem houve assim muitos extras ,mas pronto ela è que manda e mais nada.




Bem este fim de semana è fim de semana dos santos eu graças a deus, não tenho ninguem aqui no cemitério .


Se estivesse ai em Portugal ai jà era diferente porque enfelizmente ai tenho ...


Mas pronto por um lado è bom tar aqui porque aqui a Je faz 29 anos amanhã,mas não digam nada ...lol...


Vejam la que dia è que eu fui escolher para nascer, bem até esculhi bem dia de santos , sim porque a mim disseram me que o dia dos mortos è no dia 2 sera??


E no dia em antes que è hoje è dia das bruxas , bem eu calhei mesmo ao lado enfim até eu tou a ficar baralhada na minha conversa hihihihihihi...




Ha uma coisa boa è que amanha de manha bem cedinho vou de fim de semana , vamos passear por ai e so volto segunda bem de mim fica um beijinho para todas e bom feriado que para muitas não è feriado mas para mim sim porque eu trabalho sempre ao sabado de manhã ...


beijokas NINA.

enviado por nina as 07:29

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger