Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 24, 2008
Bom dia a todas ...



bem até que enfim que chegou a sexta feira não pensem que sou sadomasokista e que gosto de ir pra cima da balança ...não!!!



Eu tava a espera era do fim de semana ....



A semana foi mais o menos , na alimentaçao portei-me bem qt a menina balança esta semana tb foi minha amiga 74kg400 nada mal ...



Quanto as dores nas pernas continuam bem presentes se isto não passar vou ter que ir ao medico ...
qt a constipação não me quer largar !!!



bem um bom fim de semana a todas portem se bem que eu vou tentar ....



beijinhos nina

enviado por nina as 08:38

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger