Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 10, 2008

Bom dia a todas !!!

bem sempre chegou a sexta feira ...

Não se para vos mas para mim esta semana nunca mais acabava :(

Bem quem diz sexta feira doz dia de PESAGEM espero que para vos correu bem para mim não foi mau ms podia ser melhor , mas para isso tenho que mudar certas coisas não nivel alimentar mas a nivel de outras coisas como por exemplo beber mais agua que eu não devo beber nem meio litro por dia , eu sei è mau mas eu jà tenho esse probolema ha muitos anos è que nem aguà nem sumos nem nada , pois não sinto necessidade de beber mas sei que faz muita falta ao nosso corpo !!

Pra semana isso vai mudar ...


Bem la fui eu pra cima da balança e ela deu-me 74.900kg , perdi 900gr não è mal mas podia ser melhor ...


Espero que os vossos resultados tenham sido melhores , para mim a missão alfa correu bem os meus extras não foram nem massa nem arroz .

qt ao bolinho no micro fiz como me disse a ximi pus um bolinho em cima da mesa e não lhe toquei !!!!!!!!!!!! 7pontinhos a mais aqui pra je .......

um bom fim de semana a todas e vamos la ver qual sera a proxima missao ........


beijinhos nina.

enviado por nina as 08:05

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger