Template Express by Mais Blog
segunda-feira, outubro 20, 2008

Boa tarde a todas ...

bem espero que o vosso fim de semana foi bom , o meu foi mais o menos a mesma lenga lenga de sempre ir as compras no sabado e no domingo fomos visitar a familia e claro como sempre a Nina pecou !!!


Bem não sei o que tenho mas ando com uma dor nas pernas assim tipo dor das varizes eu sei que tenho mas são daquelas internas,não sei se sera disso ...

se alguem tiver uma dica è bem vinda porque estas dores são desagradaveis ..


qt ao desafio haver se ganho juizo esta semana porque ao fim de semana devo de ter alguma bruxa a dizer-me come come !!!

tou a ver que ao fim de semana vou colar a boca vai ter de ser ...

e pronto uma boa semana a todas um beijinho fiquem bem nina .


enviado por nina as 15:58

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger