Template Express by Mais Blog
quarta-feira, junho 25, 2008

Olà meninas


bem cà estou eu outra vez ,pois nao tenho tido mt tempo e ainda por cima fiquei 1 dia e meio sem net ...

bem o probolema da net ja foi resolvido ,mas o probolema da falta de tempo ainda não pois como vos disse no sabado chegam os meus cunhados e eu tenho andado a preparar as coisas quando posso claro porque com a menina mafalda o tempo passa a correr ....


Mas pronto sempre que tenha um tempinho eu apareço por ca .

Pois como puderam ver no blog do desafio houve mudanças e ouve umas bocas mal dadas mas isso a mim passa-me ao lado mas claro para quem conheçe a nina tinha que deixar recado e aqui fica no meu post para a tal menina que quando se quer dar opinião e quando se quer julgar os outros ao menos vai se em frente e dizemos quem somos e não de cara tapado o neste caso anonima enfim ...

ja me chateia de falar sempre na mesma coisa como se custuma dizer :


quanto mais mexemos na merda mais cheira mal !!!lol


e pronto meninas um beijinho a todas e nao se esqueçam de deixar o peso na sexta eu nem quero subir pra balança pq fiz merda da grossa ...

nina .

enviado por nina as 22:40

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger