Template Express by Mais Blog
quarta-feira, junho 04, 2008
bom dia
o dia de ontem correu bem,pois com tantas de olho em mim até fiquei com vergonha de jacar (lol)...
de resto esta tudo bem a nao ser que aqui esta um tempo de merda que até mete noijo, chuva e frio nem parece que estamos na primavera e quaze no verão enfim...
hoje vou ver se faço umas limpezas ca por casa tem de ser não é e até disem que queima calorias por isso la vou eu ...
deixo aqui a minha comida de ontem :


PA: leite c/cereais +1 sumo manga/laranja light
Meio da manhã: 1 iogurte 0%
Almoço: salada de alface ,tomate e pepino e 2 fatias de fiambre
e 1sopa
e 1 gelatina
Lanche :1caneca de leite c/cevada e 1 pão torrado sem nada
Jantar :1 hamburger de peru c/ um pouquinho de massa cozida
1/2 gelatina
e pronto foi assim o meu dia so não consigo ainda beber mta agua tb não è o calor que me da sede lol.....
beijinhos a todas boa quarta e portem-se bem ...


Menina zana olha que eu tou-te a ver ......................................

enviado por nina as 09:22

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger