Template Express by Mais Blog
terça-feira, maio 06, 2008
ola meninas
pois devem de pensar assim bem esta aparece desaparece pois è ultimamente tem sido assim
pois o tempo com a pequena tb passa depressa ...
mas eu tb tenho andado doente , nem sei o que tenho sinto me fraca ,com tonturas e cheia de dores de barriga se nao passar , la vou ter que ir ao medico pois o marido ja ta farta de me dar cabo da cabeça para ir ....
quanto a dieta ja nem me lembro dela mas tb a minha vontade de comer nao è muita ,tb tou a espera do priudo por isso tb nao ajuda nada enfim nao tou na minha melhor forma sinto me cançada que venham logo as ferias pois tou a precisar de solinho e de mar ...
bem deixo aqui um beijinho a todas que por aqui passarem ...
nina

enviado por nina as 20:17

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger