Template Express by Mais Blog
segunda-feira, março 10, 2008

Ola meninas ...


espero que tenham passado um bom fim de semana ,

pois o meu foi mais o menos ...

no sabado a noite tivemos um acidente com o carro ,
iamos no carro do meu pai e um taxi bateu-nos por
traz bem foi um valente susto a minha mãe anda com
aquelas cenas do pescoço pois teve de ir pro hospital
enfim eu tb tive muito medo por causa da menina alem
de ela ir na cadeirinha mas pronto è tão pequenina e
não se sabe queixar que fiquei a pensar sera que ela
teve alguma coisa??

bem mas graças a deus acho que não teve nada .....


De resto quanto a alimentação não foi assim muito boa

pizza e bolo de chocolate bem sem comentarios ...



bem uma semaninha boa a todas

beijinhos fiquem bem nina.

enviado por nina as 18:58

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger