Template Express by Mais Blog
sexta-feira, março 23, 2007





Pois è hoje o meu amor faz 30 anos ...


Amor desejo-te um feliz aniversario e que assim seja por muitos e muitos anos sempre um ao lado do outro um beijinho e um xicoração do tamano do mundo ....




Bom dia meninas ,pois è hoje è o aniversario do lindinho , a festinha vai ser amanha com mais calma ....


Hoje è sexta feira e então fui me pesar e entao deu 70kg800 total 400gr a menos do que na sexta feira passada não me perguntem como pq eu até nem tive mt cuidado esta semana ...
enfim fico feliz claro !!!!!
Bem meninas um bom fim de semana a todas eu vou fazer o resto das minhas coisinhas e log a tarde toca a fazer os doces aiaiaiai ...
beijinhos e bom fim de semana a todas ...
PS : aproveito tb para dar os parabens a mãe da zana que tb faz anos no sabado um beijinho para ela ...
nina

enviado por nina as 08:04

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger