Template Express by Mais Blog
terça-feira, março 27, 2007

ola meninas
bem o fim de semana foi bom mas cansativo como podem imaginar....
o aniversario do marido correu mt bem foi um momento bem passado e ele bem merece ....
quanto a dieta , nem me lembrei dela mas tb nao abusei mais do que um fim de semana normal ,depois amanha eu ponho aqui as fotos dos bolinhos hihihii....
bem mudando de assunto ando mt cançada pois acho que ainda nao me habituei a mudança da hora , pois a noite nao tenho sono e de manha custa mt por a pé!
bem boa semana a todas beijinhos nina.
ps : ando com vontade de comprar um crème anti celulite tenhem algum preferido???

enviado por nina as 08:49

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger