Template Express by Mais Blog
quarta-feira, março 07, 2007

Oi meninas...
pois è hoje não tou nos meus melhores dias pois o meu pai entra hoje para o hospital e è operado amanha a tyroide ,por mt que saiba que de hoje em dia è uma operação
comum não posso deixar de ficar preocupada...
Esta noite jà não dormi nada ,bem deus permite que corra tudo bem ....
Quanto a dieta ta indo ainda não cometi nenhum deslize desde segunda e tb tenho andado todos os dias na bicicleta ,ontem não me apetecia nada ainda por cima tava com dores de cabeça mas depois la me enchi de couragem e la fui eu 23mn a pedalar ....
vamos -la ver ...
espero que a vossa semaninha esteja a correr bem ,e desde ja peço desculpa a todas as meninas pq ontem como viram nem postei nem fui comentar blogs pois não apetecia ....
um beijinho a todas e uma boa quarta-feira a todas ...
nina .

enviado por nina as 07:17

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger