Template Express by Mais Blog
quarta-feira, março 21, 2007

Oi meninas boa noite ,
pois é são 22h22 e eu tou a fazer o meu post pq hoje tiveram aqui os eletecistas e então como a luzia sempre abaixo era preferibel não ligar o pc e como sei que amanhã ele venhem outra vez , então fao agor este post pq ja ontem nao postei ....
Pois è hoje era o 1º dia da primavera , mas não me pareceu pq aqui choveu tava vento frio enfim um verdadeiro dia de inverno!!!
Este fim de semana como vos disse è o aniversario do meu marido , 30 aninhos e então tinha que se festejar não acham???
Então no sabado a noite convidei as minhas primas vamos ser 14 pessoas e depois no domingo venhem os meus pais e o mau irmão e um primo meu ai somo 11 pessoas ...(va ser mt trabalhinho ) mas enfim è uma vez por ano ...
Tenho pena que não tha ninguèm da familia dele pois estão todos em portugal e è nestes dias que a gente sente mais falta de quem a gente gosta e è normal ...
Mas enfim vou tentar preencher esse vazio e espero que tudo corra bem ....pois ele merece ...
Por isso meninas este fim de semana vai ser so jacas eu nem quero pensar pode ser que não mas duvido hihihihi...pois fazer bolos e não comer sso não vale !!!!
um beijinho a todas nina .

enviado por nina as 21:17

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger