Template Express by Mais Blog
sexta-feira, março 09, 2007

Bom dia meninas ...
bem desde ja agradeço pelos miminhos por causa da minha angustia do meu pai ...
Graças a deus e aos chirurgistas a operação correu bem agora tem que repousar e anda ficar la até segunda o terça-feira ,bem mas mais vale assim que vir para casa e acontecer alguma coisa ....
Bem falando de dieta ,hoje sexta feira dia de pesagem e entao la fui eu né e a madame deu-me 71kg200 perdi 700gr nada mal né ,mas pronto com tanta bicicleta e com muitas restriçoes pensei que fosse mais um bocadinho , mas não pensem que eu me estou a queixar naooooooooooooooooooooo tou mt contente por ter baixado ....
Bem espero que os vossos resultados tb tenham sidos boms ja sei que uma das minhas amigas do desfio da semana tb teve um resultado bom aora esperamos pela boazona que essa d certeza tb vai ter não ha razoes para o contrario ....
Bem minhas lindas um bom fim de semana para todas divetem-se beijinho bom como diz o nosso amigo herman hihihihi
beijinho bom nina .

enviado por nina as 08:09

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger