Template Express by Mais Blog
sexta-feira, março 16, 2007


Bom dia meninas da blogsfera ...


até que enfim que chegou o fim de semana eu ja tava ansiosa ...

espero que passem um bom fim de semana , e para as meninas que se vão encontrar amanhã elas sabem bem quem são , não se esqueçem das fotos e da minha bola de berlim Ok???

Pois quem me dera estar ai pois podem ter a certeza que tb ia ........




Bem quem diz sexta feira , diz dia de pesagem e entao a
deu o mesmo peso da semana passada 71kg200 nem mais nem menos ,tbfoi bem feito para mim pois bicicleta não fiz e fiz algums deslizes ...
Mas podia ter sido pior , ficou no mesmo sitio não me vou qeixar...
Bem espero que as vossas pesagems tenham sido melhor do que a minha ...
Um bom fim de semana a todas beijinhos nina .............

enviado por nina as 07:05

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger