Template Express by Mais Blog
quarta-feira, março 14, 2007

Bom dia meninas
bem eu hoje tou assim , de cabelo em pé e com uma neura so visto....
pois de manha tive logo uma boa noticia
o marido ligou a dizer que os impostos lhe iam tirar 260€ do ordenado por causa da taxa e habitação da minha antiga casa fiquei logo fulaaaa para não dizer outra coisa ...
pois so tive la 6 meses em 2006 e fazem-me pagar o ano inteiro !!!
Liguei log para la e até calhei com um senhor mt simpatico que me disse olha minha senhora a taxa è de 185€ foi para 260 com os juros se vc mandar ainda hoje o chèque eu desconto-lhe os juros ....
que gentilesa fico na mesma a pagar o ano inteiro , mas enfim è sempre esse pois sao 75€ que poupei numa chamada bem bom...
Enfim todos ums cabroes anda aqui uma pessoa a trabalhar para esses xulos ........
Bem ja desabafei lol....
Quanto ao meu paizinho graças a deus ja ta em casa agora è so recuperar ...
Falando da menina dieta , esta semana aind nao andei de bicicleta ,qt a alimentação ta indo ...
um beijinhoa todas fiquem bem nina um bom dia ...

enviado por nina as 09:47

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger