Template Express by Mais Blog
segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Bom dia meninas ...
então que tal o vosso fim de semana ?
o meu foi mais o menos , no sabado como vos disse no sabado fui ao aniversario do meu primo nem abusei muito comi uma fatia de bolo de chocolate e provei uma tirinha de aletria ... no domingo la fui ver como sempre e ha 5 meses o meu avo que agora ta numa casa de repouso com um tratamento de chimioterapia enfim ...
quanto ha dieta da aninhas eu ia começar hoje mas como tou de red zone não tou pra la virada então depois logo se vé ...esta semana ...
e pronto lindas uma boa semana a todas nina .

enviado por nina as 09:43

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger