Template Express by Mais Blog
segunda-feira, fevereiro 12, 2007


Bom dia meninas ...

entao tudo bem com voces , pois como ja viram eu tenho andado desaparecida , a vontade de vir a net não è assim muita e então so venho quando me apetece não è mas pronto eu vou tentar vir com mais frequencia ,me por fina e lambona .....

beijinhos a todas e boa semana fiquem bem nina ...


enviado por nina as 14:54

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger