Template Express by Mais Blog
terça-feira, dezembro 12, 2006
Bom dia lindas,
Bem hoje terça feira não tenho assim nada de interessante para dizer acordei choquinha com amidalites (que merda)!!

Hoje paris ao contrario de ontem ,acordou com solinho isso è bom...mas tb muito frio ...
Mas isso è normal estamos no tempo dele .

Vou vos contar um pecado meu de ontem, a tarde comi 8bolachas de chocolate com leite e depois não fiquei assim muito bem comigo propria e acabei por tar sem fome para o jantar e entao nao jantei ...
so comi uma tanjerina e foi para tomar um remèdio fiquei cheia de remorços mas jà não me valia de nada ...

bem amiguinhas vou terminar por hoje , nao tenho mais nada para dizer haver se hoje me porto melhor ....
beijinhos e um bom dia para vos fiquem bem.


enviado por nina as 08:56

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger