Template Express by Mais Blog
domingo, dezembro 03, 2006
Bom dia amigas,

Bem como podem ter notado não tenho vindo postar aqui no meu cantinho , pois tb não tenho tido cabeça para isso ...
Pois eu na semana passada como vocês sabem , fui ver o meu avo como todas as semanas e encontrei-o melhor so que enfelizmente na quarta-feira ao fim da tarde o meu pai liga-me a dizer que ele que tava novamente pior e que a biopsia que lhe fizeram que acusou cancro nos dois pulmões (falam em indo desligando as maquinas aos poucos e querem lhe fazer uma abertura na garganta para o ajudar a respirar so que não sabem se ou desligarem as maquinas ele aguenta )enfim so deus sabe mas as noticias não são das melhores ele jà emagreçeu 11kilos em 6 semanas e è claro que doi vé-lo assim ...
Esta nas mãos de DEUS vamos-là ver .

Bem quanto ao vosso fim de semana prolongado, espero que correu bem que não gastaram muito dinheiro isto agora nesta època è uma desgraça !!!
Bem mas sabem o que eu vos digo gozar enquanto se pode ...

Quanto a dieta tenho feito algums deslizes , pois ha pessoas quando estam com nervos o angustiadas não comem eu não eu como mas nem sei como pesei-me a pouco e aqui sao 20h (eu nunca me peso ha noite )
e deu-me 71kg500 nada mal !!!

Pronto vou terminar com muitos beijinhos e portem-se bem o mal como quizerems...
este post foi feito no domingo a noite que não sei se amanhà estarei com disposição para fazer outro então fica este tabem ...
beijos a todas ...
nina

enviado por nina as 18:47

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger