Template Express by Mais Blog
segunda-feira, novembro 27, 2006

BOM DIA MENINAS !SEGUNDA de novo...

Bem que tal è que foi o vosso fim de semana ???

O meu foi bom,no sabado fui fazer a montra de natal na loja do meu irmão e depois a noite fomos jantar fora ...

No domingo fui ver o meu avo , e fiquei muito contente porque ele tava acordado ...
Fiquei muito contente porque pude falar com ele , com alguma dificuldade porque ele não pode falar que tem o tubo na garganta e no nariz então nao s ouvia nada ...
Mas foi bom deu para aleviar este peso e até chorar uma lagrimas!!!
Agora temos que estar a espera dos resultados para saber disse-me a mèdica para saber se tera cancro nos pulmoes ,haver se não deus permita que não...
vamos là ver....

Bem desejo-vos a todas uma boa semana a todas beijinhos e portem-se bem o mal hahahaha !!

nina

enviado por nina as 13:40

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger