Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 24, 2006



Bom dia meninas da blogsfera!!

Hoje è um dia especial,eu sei que è dia de pesagem mas não è por isso que è

especial,è porque hoje faz anos a nossa amiga SUSANA...

Amiga desejo-te do fundo do coração toda a filicidade do mundo porque tu

mereces e que assim seja por muitos e muitos anos ...

bem deixando-me de treta prepar o jantar que eu logo vou ai ,ha

festa , ha bolinho aqui vou eu ....

eu levo o champanhe ok e uma prendinha que tu mereces falando em

prendinha ela vai chegar ...

aproveita o teu dia e olha jà que o tempo ta assim tao mal eu acho que o melhor

è ficares na camita com o pc claro para falares aqui com a gente !!!

uma beijoka muito grande desta tua amiga nina que te adora lolada!!!


Bem mas como hoje tb era dia de pesagem, là fui eu pensava um resultado bem

melhor e afinal deu 72kg perdi 900gr nem um kilo foi ,fiquei mesmo desiludida

tanto esforço resisti ao chocolate e as castanhas mas pronto mais vale esse que

nenhum!!

beijokas a todas espero que a vossa pesagem foi boa ...

até que enfim que chegou o fim de semana !!um bom fim de semana a todas

beijinhos e portem-se bem que eu vou tentar nina .

E mais uma vez feliz aniversario zana !!!!!

enviado por nina as 08:13

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger