Template Express by Mais Blog
quinta-feira, novembro 16, 2006

Bom dia meninas da blogsfera!!

Bem 1° queria falar com o pai natal , è que eu ontem esqueçi-me de por na minha

lista de presentes "um témélola" como diz o meu sobrinho jà entenderam nao jà? è

um télémovel hihihi...

Espero que ainda dé para por na minha lista porque eu queria muito !!!!

Bem de resto a enxaqueca ainda continua aqui , mas isto foi da red zone de certeza ,

ontem fui passear mas nao andiantou nada ...enfim...

Quanto ao meu avo enfelizmente continua na mesma ,meu Deus no sabado jà faz um

mes que ele ta ali nos cuidados intensivos e nada de melhoras ai!nossa senhora de

Fatima esteja do lado dele , porque alèm de nao o gostar de ver ali assim, nao gosto de

ver o meu pai a sofrer ...

Bem jà chega de falar dos meus probolemas , bem meninas amanhà dia de pesagem

eu, de certeza que vou penar porque ontem voltei a comer castanhas jà disse ao meu

marido que nao compro mais acabou , porque se nao tamos sempre na tentaçao !!!

Por isso amanhà è que vao ser elas !!!ai!ai!ai!

Boa pesagem para todas , um beijinho e passem um bom dia e sorriam que amanhà

è sexta feira !!!!

Beijokas nina .

enviado por nina as 07:31

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger