Template Express by Mais Blog
quinta-feira, novembro 09, 2006

Bom dia lindonas!!

Não não pensem que ele jà chegou hihihi!!

Eu è que sou troilaro e jà so penso nisso...
Porque quanto mais depressa chegar o natal ,mais chega depressa a altura de eu ir passar a passagem do ano a Portugal e eu jà tou cheia de saudades !!!

Bem meninas hoje è quinta-feira , amanhà dia de pesagem vamos là ver

eu para ser sincera nem sei acho que nao me portei mal mas tb amanhà vou tar na red zone que M----!!
Logo para o fim de semana e eu que fico sempre cheia de dores de barriga .è verdade se alguèm tiver algumas dicas para não me doer a barriguita agradeço pois todos os meses è um calvario!

bem vou desejar uma boa pesagem para todas pois hoje nao tenho assim mais nada para dizer espero que tenham gostado da nova cara do meu cantinho ,quanto ha musica eu vou tirar porque me satura os nervos hihi!!

Tb queria vos dar noticias do meu avo ,que enfelizmente não sao là muito boas ontem liguei para o hospital porque nos tinham dito para espera 3/4 dias e entao ontem liguei para saber e a infermeira disse-me
que o novo tratamento que lhe deram no domingo não foncionou ...

Entao ontem começaram outro , e agora temos que esperar mais 4 dias
Meu deus não saimos da sopa torta tu là sabes ele esta nas tuas maos ...

Bem um beijinho a vocês todas e obrigado pelas vossas palavras um abraçinho nina .

enviado por nina as 08:18

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger