Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 10, 2006

Bom dia lindas,

Que pai natal engraçado não acham???hihihi

Até que enfim que chegou a sexta-feira !!!
Normalemente ao sabado eu trabalho sempre até ao meio dia ,mas amanhà aqui è feriado que fixe!!!!
è sempre bom poder estar com o maridinho mais um pouco ...

Bem vamos ao que interessa hoje sexta tb è dia de pesagem e a minha deu-me 72kg700 bem eu tava a espera dum pouco mais mas sera porque hoje a red zone deve de vir que noijo!!!
Enfim mesmo assim foram 300gr não me vou queixar.
Amiguinhas espero que a vossa pesagem tenha sido boa ....
Um beijinho a todas e bom fim de semana aproveitem ,mas cuidado è fim de semana de st martinho (cuidado com as castanhas porque 1° acontece-vos como ao pai natal e 2° a balança nao perdoa ...

UM BEIJO NINA .
(obrigado pelo o vosso apoio perante o meu avo)

enviado por nina as 07:45

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger