Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 17, 2006

Bom dia !até que enfim sexta-feira....

Bem là fui eu me pesar e jà tava a contar com

resultado negativo , até fiquei admirada afinal

mais 100gr pensei que fosse mais, 72kg800 a

a culpa foi toda minha pois quem andou a

comer castanhas fui eu quem comeu aqueles 3 chocolates fui eu e as 3

gomas quem ??? tb fui eu por isso pimba não perdoa!!!

Bem amigas eu prometo-me a mim mesma que para a semana ela vai

baixar sim , jà tenho algumas dicas da nossa amiga carlota e vou

segui-las...

Bem desejo-vos a todas um bom fim de semana a todas espero que as

vossas pesagems foram melhor que a minha ...

beijokas nina .


ps: obrigada a todas as meninas que me deixam aqui o apoio em relaçao ao meu avo obrigado mesmo sondes umas queridas...


ps:luna não consigo entrar no teu blog , mas vou ver se hoje trato disso
beijinhos tb es uma querida ...

enviado por nina as 07:42

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger