Template Express by Mais Blog
quinta-feira, novembro 02, 2006

Bom dia amiguinhas!!

Pois è , hoje jà tou mais velhota de um aninho

bem mas eu ainda sou mt jovem tou na flor da

idade não è ?

Queria agradeçer a todas as vossas palavras de

carinho que acreditem que me foram ao

coração , nunca pensei que o mundo virtual fosse assim com tanto

carinho... Bem deve de haver de tudo è como na farmacia mas eu bem

sei e as amiguinhas tb sabem por isso um grande beijinho e um obrigado

mt sincero adorei vossos comt .

Bem falando agora no dia de ontem , tive algums presentinhos e outros

que ainda não chegaram ...

Omeu marido deu-me umas sapatilhas (que eu andava a pedir hihi)

e uma camisola .

Uma prima deu-me um ramo de flores e os meus pais deram-me

dinheiro para eu comprar o que quizesse ...

E pronto nada mal a gaija ficou contente!!

Fomos almoçar fora ,e depois fui ver o meu avo que tava acordada fiquei

contente por um lado mas por outro fiquei ainda mais com pena pois

não podia falar por causa dos tubos e via-se que tava a sofrer eu falava

para ele e ele so chorava ...Imaginam como eu fiquei ...

Enfim vamos là ver agora vamos vé-lo no sabado ,mas o meu pai vai là

hoje.

Tambèn queria-vos agradeçer as vossas palavras de carinho e de apoio

em relação ao meu avo , obrigado.

Bem amiguinhas , amanhà sexta-feira !! foi bom este feriado para cortar

a semanita so faz bem ...

Mas amanhà sexta feira è dia de pesagem para o desafio do outono !!!

Por isso boa sorte a todas , quanto a mim vamos là ver bolinho de

aniversario , arroz de marisco etc.... ....

Muitos beijinhos e um abraço sincero e mais uma vez OBRIGADO...

NINA.

enviado por nina as 07:26

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger