Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 03, 2006

Bom dia amiguinhas light!!

Até que enfim , hoje sexta feira ai que bom!!!!!

mas quem diz sexta feira tb diz dia de pesagem e esta semana ,alèm

da festinha de anos a balança foi minha amiga 73kg resultado perdi

400gr nada mal ,mais vale a moça descer que subir ...

Espero que a vossa pesagem tb tem sido boa ,amanhà sabado fim de semana que

bom ... Aqui jà esta mt frio mas esta solinho vamos aproveitar para ver as montras

pois jà cheiram a natal e natal è comigo porque eu adoro ,amo o natal so tenho

pena este ano não o passar em portugal!

Mas vou passar a passagem do ano jà não è mau...............

Falando em natal quero ver se hoje mudo aqui o meu bloguinho para por um com

cheirinho a natal mas vai ter que ser com a ajuda da minha amiguinha ela jà

sabe...

Um bom fim de semana a todas aproveitem porque passa rapido ta um beijo

grande e um abraçinho cà dos meus ...
nina .

enviado por nina as 08:48

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger