Template Express by Mais Blog
terça-feira, novembro 07, 2006

Boa tarde a todas:

Bem eu hoje não tava com muita vontade de vir postar,

pois estes ultimos animos tenhem me deixado triste mas enfim

eu resolvi não falar mais nisso ao pelo menos tentar ...


pois jà chega e eu não tenho nem feitio nem paciência para isso!!



Bem quanto mais os dias passam ,mais cheira a natal ...

Jà penssaram em fazer a vossa lista ??? Mas cuidadinho o pai natal so traz presente

a quem se portou bem o ano inteiro hihihi!!!

Bem digam-me là se não for segredo qual è o presentinho que gostariam de ter este

ano ??

Eu ainda não sei bem tou indecisa em pedir ao meu pai natal um relogio o entao um

télémovel ,mas eu nem sou muito de télémoveis acho que vou pedir sim um

reloginho vamos là ver se ele me traz !!!!

Bem amigas , fiquem bem ainda hoje è terça feira ainda faltam algums dias para o fim

de semana , alèm que aqui sabado aqui è feriado fiiiiiiiiiixe!!!!!

um abraçinho cà dos meus nina ...


ps: Susana volta a fazer um blog estamos a tua espera acredita que fazes mt falta ok!!

enviado por nina as 14:27

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger