Template Express by Mais Blog
domingo, novembro 05, 2006

Boa tarde meninas;

Bem como podem ver na minha imagem , eu tou muito triste !

Triste sim com tudo o que se ta a passar na blogsfera , algumas

meninas devem de sentir prazer em prejudicar outras ...

Quando eu abri o meu blog nunca pensei que aqui houvesse chatices , mas afinal eu

tava enganada !

Eu não quero julgar nenhuma de voçês porque 1° não vos conheço porque não è ao ir

aos vossos cantinhos nem a deixar comentarios que conheçemos as pessoas , 2°se eu

julga-se acabava por fazer o que certas meninas andam por ai a fazer ...

Entao eu so quero dizer , porqué tanta maldade que até chega a insultos ,e a misturar

as nossas vidas de familia e até as nossas vidas intimas !!

Eu acho que não ha direito ...

Num dos blogs dizia que isto parecia uma télénovela ,mas que era pena as autoras

serem sempre as mesmas , pois eu tb acho pena so que enfelizmente as realizadoras

tb sao sempre as mesmas porque até na tv nunca ha novela sem realizador!

Mas enfim nem se vai dar muita importancia a esse tipo de comentario , porque tem

graça são sempre anonymos e eu gosto muito de saber para quem tou a falar ...


Susana :Amiga eu so te queria dizer que podes sempre contar comigo e de hoje em diante ficas a saber "que nem tudo o que reluz è ouro" e ha por ai meninas que se disseram de tuas amigas e afinal não o sao assim tanto ...
Não desistas do teu blog , pois isso è o que algumas pessoas querem mas não lhes dés esse prazer tu es bem mais inteligente e olha que a inteligencia não se vé nos anos de cursos mas sim na mulher e na mãe que tu es ...

Bem vou terminar esperando que os animos por aqui se acalmem porque sentir este

clima pesado não è do meu agrado , desculpem a maçada as meninas que não tenhem

nada a ver com estas historias de canalhiçe .

Espero que tenham passado um bom fim de semana , eu como sempre fui ver o meu

avo e desta vez consegui falar com o mèdico que me disse que jà encontraram de

onde vinha a infeçao e desde hoje de manhà jà lhe tao a dar o remèdio certo e diz que

normalmente daqui ha 3/4 dias jà deve de haver melhoras ...

Vamos là ver deus queira que sim pois ver os nossos assim è dificil e è nestes

momentos que se pensa que esses michiricos são mesmo inuteis e que a maldade

nunca nos dà nada ...

um beijinho e um abraço e boa semana para voçês .

NINA

enviado por nina as 19:01

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger