Template Express by Mais Blog
quinta-feira, novembro 23, 2006




Bem hoje quinta feira jà cheira a fim de semana ...

Desejo a todas vos uma boa pesagem para amanhà ,espero que a minha seja positiva mas no bom sentido pois esta semana tenho me portado bem ,por isso vamos là ver espero não ficar desiludida...

Bem vou deixar aqui um desafio da anokas que diz assim:

Porque lêem o meu blog,porque me visitam e porque são tão

queridas/os para mim .

E pronto uma boa quinta para todas e portem se bem beijokinhas

e um abraçinho .


enviado por nina as 07:51

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger