Template Express by Mais Blog
quarta-feira, outubro 18, 2006

Hello!
hoje jà è quarta feira ,ansiosa que sexta chegue logo nao pensem que è por causa da pesagem que eu nao sou sadomasokista mas sim por causa do fim de semana ...

tou a ver que muitas meninas gostavam de vir até paris bem para quem quizer eu troco o meu lugar !!!

bem quanto a minha alimentaçao de ontem foi boa a nao ser uma fatia de bolo caseiro e 5 bonbons de chocolate !!eu sei!!

bem mas como eu disse ontem a susana no msn , tou numa fase que jà tou cheia de ter cuidados cheia de nao puder fazer nem comer o que eu quero tenho impressao de estar de castigo !!
eu sei que fui eu que tomei a decisao e que è para o meu bem mas è o que eu sinto ...
se calhar a fraqueza venceu outra vez ,se calhar nao tenho motivaçao que chegue como eu dizia ontem nao podemos ser todos perfeitos nem ser todos magros nem todos perfeitos e eu se calhar tou nesses ...
bem nem sei o que hei-de fazer se hei-de continuar o entao de parar e ser assim mesmo a gorduxa da familia aquela que è gordinha mas que è engraçada e faz rire a malta !!
bem foi um desabafo e gostava de saber a voça opiniao ...
beijinhos a todas e uma boa quarta feira .
nina .

enviado por nina as 09:29

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger