Template Express by Mais Blog
quinta-feira, outubro 19, 2006

Bom dia a todas ,

em primeiro de tudo ,queria agradeçer a todas as meninas que por aqui passaram e deixaram as suas palavras carinhosas
OBRIGADA do fundo do coração è verdade que este mundo virtual è bem uma familia e que a pessoas queridas que são realemente amigas ...

Bem mas eu tenho que partilhar aqui convosco algo que aconteceu ontem aqui no blog .

Eu acho que muitas meninas ontem , como è custume foram ao blog da nossa amiga SUSANA e là puderam ver o desconcordo que ela tinha da tal grève dos professores .
Bem eu sei que a susana (e eu propria lhe disse) teve algumas palavras que ultrepassaram o pensamento dela e que se calhar foi lonje demais ...
Mas sera que valeu a pena de chegar aos comentarios que ela teve ?
A susana para quem a conheçe sabe bem que ela è amiga do seu amigo , e so desabafou ontem aquilo das grèves por causa dos miudos que acabam por se levantarem cedo e chegarem a escola e baterem com o nariz na porta !
Eu nao quero dizer com isso que os professores não tenhem as suas razoes mas no final nao è so os professores que penam,tb penam as crianças pois se os pais vao trabalhar nao tenhem onde deixarem os miudos ...
Foi esses o desabafo dela apenas os professores podiam ter avisado os pais para tomarem precauçoes .
Ontem aqui no meu blog e no blog da susana foi deixado um comentario anonymo e por eu descordar as palavras dessa senhora e por lhe dizer que achava cobardo nao deixarem nome ,essa senhora disse se eu sabia para que servia os sinais de pontuaçao,e para falar daquilo que eu sabia de chocolates!Eu so queria dizer a essa senhora que eu ainda ponho os sinais onde quero e quando quero posso até po-los mal mas ao menos minha senhora que nem sei se mereçe que a tratem assim ,eu ao menos quando comento assino sempre o meu nome porque eu so escrevo aquilo que penso e nao tenho medo de deixar o meu nome .
Por isso agradeçia ,a prossima vez que passar por aquiespero que tenha couragem de deixar o seu nome .Bem espero que seja nunca mais porque sabe para mim è menos merda mais claridade !

Espero que compreendem o meu desabafo , mas eu acho que a susana nao mereçe isto alèm de ela ter ido lonje demais com algumas das suas palavras que ela reconheçe ...

Bem espero que com isto tudo passem um bom dia , ta quaze a chegar a sexta feira que bom fim de semana beijinhos a todas fiquem bem espero nao ter aborecido mas sabem como è tava aqui entalado na garganta !!!
um abraçinho nina .

enviado por nina as 07:21

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger