Template Express by Mais Blog
quarta-feira, outubro 25, 2006

bom dia meninas;

eu ontem nao tive muito tempo para vir aqui espero que nam levem a mal,fui ao blog de algumas meninas mas nem comentei...

hoje de momento sou vou deixar aqui ,um beijinhos para todas e talvez mais logo và aos vossos cantinhos è que eu esta noite tive doente e nao tou assim muito bem para tar aqui no computador ...
nao sei o que foi sei que me parou a degestao e que me vi muito afelita !

quanto ao meu avo,hoje nao sei como ta porque no hospital nos cuidados intensivos nao dao noticias pelo o telefone e ele ta lonje daqui e nao o podemos ir ver a nao ser no sabado ...
ontem continuava em coma , afinal ele sentiu-se mal porque apanhou uma infeçao no pulmao e foi no sitio onde tava a fazer o ezame que ele se sentiu mal !o meu tio nao tinha prcebido nada ...
o probolema è que ele jà jo tem aquele pulmao que fonciona vamos là ver esta nas maos de deus !

um obrigada a todas as meninas que me mandaram as melhoras do meu avo beijinhos a todas
fiquem bem espero que a vossa semana tem estado a correr bem ...
ha ia-me esqueçer de vos dizer que vou fazer parte do desafio da chinchila desafio do natal !!!

fiquem bem nina .

enviado por nina as 13:56

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger