Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 13, 2006

Bom dia meninas !!

como todas sabem hoje è dia de pesagem ...
e eu como sou bem mandada là fui eu ainda fui assim meia a dormir !sim porque nao sei se vocês sabem è sempre melhor se pesar antes de tomar banho ...(pois pesamos menos )

bem entao là fui e fiquei mt contente pois là foi 1 kilito bem bom...
bem mas que nao ta a ser facil nao ta !!
ainda ontem eu comprei um bloinho tao fofo de chocolate aqueles de comer e ficar a chorar por mais e quando cheguei a casa liguei o msn e tava là a susana que me disse logo para nao comer e nao è que a gaija fez video chamada e nao me deixou comer !!!

bem eu sei que è para o meu bem , e ele continua ali no frigorifico
vamos là ver se fica là até logo o meu marido chegar para ele comer ... sim que ele pode comer que nao engorda

bem meninas um bom fim de semana a todas um abraço sincero ...


bem nao podia ir embora sem vos dizer que hoje tou pela a 1° vez no skype com a minha amiga susana e com o pedro e tou a adorar !!!sao loucos mesmo mas estou a passar um momento fixe !!

fiquem bem nina .....

enviado por nina as 09:33

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger