Template Express by Mais Blog
segunda-feira, outubro 23, 2006


Bom dia lindas !!

ola pois è hoje è segunda feira ,prontas para outra semana ?? tem que ser nao è??

o meu fim de semana foi bom e o vosso?

bem abusei um bocadinho mas nao foi nada dramatico!!

como eu tinha dito na sexta feira là fui eu ao cabeleireiro so cortei as pontinhas e pintei porque jà tava a precisar (de preto como sempre)...

bem de resto ando um pouco preocupada porque ontem soube que o meu avo tava no hospital em coma fez uma alergia a uma anestesia depois dum ezame !

espero que fique melhor...

beijinhos a todas e uma boa semana fiquem bem nina .


enviado por nina as 11:53

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger