Template Express by Mais Blog
terça-feira, outubro 10, 2006

Bom dia flores do dia!

são 8h15 e ja ca estou , espero que a segunda feira

não foi mt dificil pois as segundas custumam ser sempre

difiçeis ...

A minha foi mais o menos,no aspeto da comida foi boa porque

me portei bem agora eu è que nao me sentia assim muito bem

tem dias não è e ontem sentia-me triste pois estar sozinha

todo o dia nao ajuda nada ...

bem hoje è um novo dia , vamos là beijinhos para todas

e passem um bom dia light...

A minha alimentação de ontem:

PA: cereais special K c/leite

1 ameixa



A: entrecosto assado c/ pepino

e legumes refogados (tomates,cebola,pimentos,beringela)



jant: salada c/fiambre de frango

3 castanhas



pronto foi a minha comida de ontem um grande beijinho a

todas nina.

enviado por nina as 07:19

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger