Template Express by Mais Blog
quinta-feira, outubro 12, 2006

Bom dia flores do dia !!

bem hoje acordei um cadito melhor ,mas

ainda estou ranhosa !!!!enfim...

ontem ao visitar algums blogs vi là um

desafio e entao resolvi tb fazer para vocês

me conheçerem um pouco melhor...

aqui vai:

olhos ? castanhos claros

cabelo ? preto(pintado)

altura ?1 mt 60

peso ? fogo até aqui tem que se falar no peso! 73k900

ascendencia? nasci em frança mas sou de corpo e alma portuguesa!!

signo ? escorpião (cuidado comigo hihi)

sapatos que tàs a usar? botas

fraqueza ? Ai !! ai è que ta o meu mal sao os doces ...

medo ? da morte

objetivos que gostaria de realizar ? ser mãe

frase que mais usa no msn ? ola bom dia !

melhor parte do corpo ? bem isso è um pouco dificil mas vou

dizer os peitos (nem sao muito grandes nem muito pequenos)

pepsi o cola ? cola

macdonad's ou bob's ? mac

café o capuccino? leite com cevada

fuma? não (não gosto do cheiro)

palavrões ? hummm as vezes sai certinho...

perfume ? angel, amor amor e muitos mais

cantas ? ADORO

tomas banho todos os dias ? Bem è melhor convèm hihihi

gostavas da escola ? gostava mais dos miudos que andavam

na escola !!!

acredita em si mesma ? tem fases e depende quem tiver a

minha frente ..

tem fixaçao pela a saùde ? não nem por isso

dà-se bem com os seus pais ? sim adoro os meus pais

gosta de tempestades ? depende se tiver sozinha o

accompanhada.

no ultimo mes :

bebeu alcool ? este mes não (mas gosto de uma cervejola e de

vinho branco o de champagne assim umas coisitas mas so em

festas)

fumou ? não

usou drogas ? não so remèdinhos e a pilula!!

fez compras ? sim mas gostava de ter feito mais hihi...

comeu 1 pacote inteiro de bolachas ? não nunca não è que não

fosse capaz!!

comeu sushi ? não beurk não gosto

fez biscoitos caseiros ? não so um bolinho (mas se alguèm tiver

receita de biscoito??)

pintou o cabelo ? este mes não mas jà esta a precisar

roubou ? sim o meu marido a mãe dele hahaha

numero de filhos ? enfelizmente nenhum

como voçê quer morrer ? eu não quero mas quando vier o meu

dia bem nem quero pensar nisso

pierçing ? não (so orelhas )

tatuagems ? não tenho mas quero uma nos rims !louca a gaja !

quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais ? nunca

cicatrizes no corpo ? algumas porque fui operada 5 vezes aos

pès tinha unhas encravadas ui ui ui !!

do que voçê se arrepende ter feito ? ter deixado PORTUGAL

cor favorita ? preto (faz mais magra)

qual a disciplina favorita na escola ? eu acho que era o recreio!

um lugar onde nunca teve e gostaria de estar ? o brasil

matutina ou nocturna ? depende è època do ano e se tiver de

fèrias o a trabalhar...

o que tem no bolso ? nada

em dez anos imagina-se ? imagino sim ,em portugal com

filhos/as feliz na minha casinha a trabalhar em loja de roupas !!

pronto acabou o desafio è um pouco longo espero que nao se

cançem de ler ..

jà nem deixo a minha alimentaçao de ontem mas foi boa ...

um beijo grd a todas passem um dia feliz ...
nina

enviado por nina as 09:16

......................................................................................

Nome:cristina
Idade: 29 anos
E-Mail: nina.sano@noos.fr
Gosto de:de muita coisa...
Não gosto de:falsidade e mentiras...



[ Links ]

  • Susana

  • Ariana

  • Ana

  • Denise

  • blue

  • Luna

  • shakti

  • Mikas

  • Jadna

  • Patusca

  • lia

  • Laurita

  • Andreia Luazinha

  • Juanita

  • Shakty

  • ximiusa

  • ana maria

  • garfielzita

  • danoninha

  • katty

  • claudia

  • viviana

  • acucaracha

  • mishi

  • sarapatica

  • tagide

  • victoria

  • estela


    Mais Blog





    [ Arquivos ]




    Powered by Blogger